Boa Noite meninas, essa minha primeira postagem, vou contar um pouco como está indo os preparativos para festa do Miguel que será no dia 06 de junho, e depois vou gravar um vídeo mostrando como estão ficando as lembrancinhas.
Bom, os salgadinhos da festa já estão todos prontos, porque como minha mãe faz buffet, ela e minhas tias já fizeram tudo, agora só está faltando as pizzas e o caldo que vou fazer na semana e batata frita e os noggets que vou comprar pronto.... Torta salgada e o bolo, começa a fazer um dia antes... Tema da festa: escolhi baby disney pois acho muito fofo e lindo p 1 aninho, vai ser do modo tradicional pois gostei mais do que o provençal... As lembrancinhas: Fiz tudo personalizado, mesmo sendo tradicional, porque acho que fica mais mimozo... Por enquanto é só isso, pra semana posto o vídeo.. beijooos :))


4 Comentários

  1. Adorei a promessa do video. Você podia fazer um video contando seu relato de parto que tal? é melhor do que escrever né. rs
    Festa de um aninho é tão complicado, tantas coisas pra ver e acertar pra ficar tudo perfeito... mas vale a pena com certeza!
    Ja decidiu que horario vai ser? beijos
    http://maternidadeaos16danny.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Ja decidi o horário sim, vai ser as 19:30. Obrigado pela sugestão amiga, vou fazer o vídeo do meu relato. Bjs

    ResponderExcluir
  3. Que legal, deve ser muito gostoso os preparativos pra festinha não é mesmo. Espero ansiosa pelo vídeo e concordo com a Danny faz o vídeo do relato do parto vai ser muito legal e interessante pra nós leitoras sabermos sua história e também te conhecermos melhor....Beijoss Caah!!!
    Seguindo você... http://aesperadeumaprincesaheloise.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. eu to pirando com a festa de 1 ano do meu, já decidi o tema, salão, mais ainda falta muuuuuito pro 1 aninho !
    estou te seguindo .

    ResponderExcluir

Comente!