Bom meninas, voltei, hoje é dia de arrumar esse blog porque está muito desatualizados... Vim agora, mostrar pra vocês os produtos que uso no Miguel e recomendo, vou por fotos , gravei um vídeo mais infelizmente não to conseguindo postar... !

Shampoo e condicionador Natura , mamãe e bebê : super recomendo tem um cheirinho maravilhoso e super delicado :)

Oléo vegetal Natura, mamãe e bebê: muito cheiroso, ótimo p dar massagem no bebê quando está com cólica, ou p por nas dobrinhas... :))
Colônia Natura, mamãe e bebê: cheiro maravilhoso , da vontade de apertar a criança e ficar cheirando o tempo inteiro, super indico tbm, rsrs :))



Talco em Creme Natura, mamãe bebê: Super mega indico, deixa a pele do bebê mais suave do que já é, tem um cheiro mega maravilhoso e não irrita a pele :)



Shampoo hora do sono johnson: Super indico, acalma mesmo a criança :)






Shampoo e condicionar , bebê natureza: tem um cheirinho hiper suave, indico para os bebês com mais de 6 meses :))





Shampoo e condicionador glicerinado, zero á dois anos: Meninas, eu simplismente amei esses, achei no mercado mês retrasado e super mega indico, é muito cheiroso e hiper delicado p cabelo dos bebês :))





Fraldas Turma da mônica: Super indico, não deu alergia no baby e dura a noite toda, não vaza nem machuca a perninha dele. :))




Lenços umedecidos huggies: super indico, grossinho e limpa bem mesmo, não contém alcool :))



Pomada de assaduras e brotoejas: Super indico, nunca usei outra a não ser essa, muito boa mesmo e com um precinho camarada rsrs :)) 

 Repelente, johnson: Meninas, para os bebês que tem alergia a mosquito super indico, Miguel tem muita alergia igual o pai dele, então coloco todos os dias em todo o corpo :))





Sabonete, johnson e glicerinado de zero a dois anos: Amo demais, o cheiro, a textura e a pela do bebe fica ótima :))


Creme de pentear natura e colônia para toque final johnson: indico para bebês com mais de 7 meses, super cheiroso e deixa os cabelinhos hiper brilhosinhos :))




 ** Bom meninas, são esses os produtos, ficou grande, mais é porque sou meio doida com essas paradas de produtos de higiene, tenho muita coisa , por isso ficou grande, mais super indico esses produtos.. beeeeeeeeeijos e até a próxima !!


2 Comentários

  1. Nossa esse talco da natura é ótimo, uso na Helo e amo o cheirinho. Também estou usando esse kit bebê natureza e adoro ele, o cabelinho fica tão macio e cheiroso né. Aiin coisas de bebê são maravilhosas né :)
    http://aesperadeumaprincesaheloise.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oiii Anna agora que eu encontrei se blog , e amei tudo ...
    Alguns desses produtinhos eu usei na Júlia e são ótimos mesmo ...

    Blog Amor de Mãe

    ResponderExcluir

Comente!